Por marcelle.abreu

O aniversário de 1 ano, a festa de 15, depois o casamento: a Look Produtora de Eventos (Av. Passos da Pátria, 179, bairro 25 de Agosto.Tel. 2652-2958/2671-1325),em Duque de Caxias, tem na sua trajetória a realização de festas que acompanham os momentos mais importantes da vida de uma mesma família.

Márcia Look abriu a empresa há 20 anos e tem duas casas de festasAlexandre Viera / Agência O DIA

Há 20 anos, o mercado de casa de festas na Baixada não era tão grande como é hoje. Foi naquele cenário que a empresa surgiu, e desde então vem conquistando seu espaço nas noites de grandes celebrações do município.Em troca de um pacote de serviços, o cliente ganha o uso do salão de festas -a empresa tem dois, em bairros nobres da cidade.

“Eu me sinto feliz, primeiro, quando vejo o cliente realizado no dia da festa. E depois, quando eles voltam a nos procurar para outro evento. Isso não tem preço”, comentou a diretora da empresa, Márcia Look.
A produtora também criou pacotes especiais para que os clientes consigam pagar as parcelas com mais facilidade.Ao todo, são oferecidos mais de 50 opções. “O diferencial da Look é que procuramos assegurar a satisfação do cliente com qualidade”, completou Márcia.

Você pode gostar