Por marcelle.bappersi
Pacientes podem fazer vários tipos de exame na Clínica São PauloAlexandre Vieira / Agência O Dia

Ir ao consultório médico nem sempre é coisa que se faz só uma vez. Primeiro é a consulta, depois o exame, às vezes outro exame... Em boa parte das vezes, o paciente perde tempo para encontrar lugares que atendam às suas necessidades. A tendência é passar por diferentes unidades até concluir os exames que precisa. Não é assim na Clínica São Paulo (Av. Abílio Augusto Távora 237, Centro, Nova Iguaçu, tel.3844-9361), que há 36 anos atende a população da Baixada com oferta de múltiplas especialidades, facilitando a vida do paciente.

“Aqui o paciente, além de poder agendar as consultas pelo site, tem um leque de especialidades. Se o gastroenterologista pede um exame de endoscopia, temos aqui. Se o cardiologista quer encaminhar alguém para o endocrinologista, também temos aqui. Isso facilita a vida das pessoas”, disse o Luiz Carlos Almeida, de 38 anos, diretor administrativo da clínica.

Para o diretor, o primeiro grande diferencial é o corpo médico da clínica, que conta com 75 médicos de alto nível, especialistas em suas áreas de atuação. A segunda é a grande lista de planos de saúde conveniados, possibilitando que mais pessoas tenham acesso aos serviços oferecidos pelo Centro Médico São Paulo. E o terceiro é a questão das multiespecialidades, com diversos tipos de exames para diagnóstico.

A Clínica São Paulo é referência na Baixada Fluminense, especialmente em exames cardiológicos, radiológicos digitais e ultrassonografia, onde são realizados cerca de 3 mil exames de ultrassom por mês. Os exames são feitos através do CID — Centro Integrado Diagnóstico, equipado com tecnologia de ponta avançada para esse tipo de serviço. “Estamos há muitos anos no mercado e temos médicos de referência. É uma junção que resultado no nosso diferencial”, comentou Luiz Carlos.


Você pode gostar