Por felipe.carvalho

A força econômica das mulheres é indiscutível, pois hoje é muito comum termos famílias sustentadas por elas. Tendo em vista esse panorama e, seguindo a tendência da tematização do consumo, o Ela Shopping (Av. Presidente Kennedy 1777, Centro, tel.: 2772-0090) foi criado em 2003 para atender o inexplorado nicho de mercado voltado ao sexo feminino em Caxias.

E o sucesso é tanto que atrai consumidoras de outras regiões, como Luciana Portella, 21 anos, moradora de Barra de São João, no Norte do estado do Rio. Seus tios moram no centro de Caxias e, sempre que os visita, não perde a oportunidade de fazer compras no Ela.

Shopping é frequentado por moradores de Caxias e de cidades próximas, como São João de Meriti Bruno de Lima / Agência O Dia

O centro comercial fará 12 anos em outubro e conta com 32 lojas, voltadas ao sexo feminino dos ramos de vestuário, acessórios de moda, calçados, artigos do lar, serviços e alimentação, com destaque para as lojas Quatro Pétalas, Just Fashion, Didane Modas, entre outras. Apesar de orientado à mulher, o Ela Shopping também conta com a presença de marcas unissex como Cristal Graffiti, Elite Multimarcas e Expresso Escorpião, que atestam seu perfil familiar.

O Ela contribuiu com a melhoria de Caxias, com sua proposta de comercializar produtos a preços populares. O superintendente Celso Pariz faz uma análise do sucesso. “Nosso principal competidor é o camelô. Mas a cada ano temos um retorno financeiro maior, sem contar a satisfação a felicidade estampada nos rostos de nossas clientes”, avaliou.

Você pode gostar