Por felipe.carvalho

A cirurgiã plástica Patrícia Barros, 45 anos, sempre foi atraída pelos dilemas de suas pacientes, deprimidas após a gravidez, ao se sentirem rejeitadas pelos maridos por causa de estrias nas barrigas.

Ela passou pelo mesmo problema em 1999, após o nascimento de sua filha Desirre. Nascida e criada em Caxias, Patrícia entrou em depressão, pois não conseguia fazer coisas básicas porque estava enorme. “Cheguei a pesar quase 200 kg e tive o mesmo problema das minhas clientes. Então resolvi ajudá-las”, explicou.

A cliente Camila Andrade (esquerda) começou o tratamento há 15 dias Bruno de Lima / Agência O Dia

Em 2000, criou a Clínica De Estética Desirre Barros (av. Brigadeiro Lima e Silva, 1939, sala 103, Jardim Vinte e Cinco de Agosto, tel.: 3657-3282 e 2771-6754 ). Em sua “fábrica de bonecas”, Patrícia faz todos os procedimentos de estética, principalmente hidrolipo (a chamada lipo-light), mesoterapia (procedimento para redução de medidas), Corrente Russa (estímulos na musculatura contra a flacidez), limpeza de pele com peeling de cristal, BCAA (conjunto de aminoácidos para aumentar as atividades físicas), Auriculoterapia (estímulos elétricos para diminuir fome e ansiedade) e orientação nutricional.

A médica afirma que em três meses consegue transformar totalmente uma pessoa sem a menor autoestima em uma pessoa realizada. “Faço uma pessoa sem luz viver uma nova vida sob os holofotes dignos de estrela”, garante.

Este é o caso de Camila Andrade, 30 anos. Moradora de Inhaúma, ela trata de emagrecimento há 15 dias e já vê melhoras. E planeja em três meses chegar a seu peso ideal, após perder 10 kg. “Isso vai melhorar tudo na minha vida. Vou acordar e me achar linda quando atingir meu objetivo. Ao sair da cama, vou logo fazer meu selfie de biquíni no Instagram e no Tinder”, profetiza a jovem, que sai do subúrbio para fazer tratamento em Duque de Caxias.

Você pode gostar