Por marcelle.abreu
O Daniel Lipp ajuda a mulher a realizar o sonho da maternidadeRENATO FONSECA

A gravidez é problema para muitos casais com o sonho de constituir família. E isso já quase uma realidade para muitos casais, devido aos avanços dos tratamentos de reprodução assistida hoje à disposição. E os moradores da Baixada Fluminense hoje contam com um grande aliado nessa batalha: há aproximadamente um ano e meio, o Hospital Daniel Lipp (rua Conde de Porto Alegre 271, Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias, tels.: 3672-8700/8780/8781) trata cerca de 20 casais por mês com algum tipo de dificuldade para engravidar, dos mais variados diagnósticos possíveis. A maioria dos clientes é da Baixada Fluminense.

O valor do tratamento varia de acordo com cada caso, pois existem diferentes tipos de técnicas de reprodução assistida, cada uma delas com indicações médicas específicas para cada problema, conforme explica a drª. Fernanda Frossard, médica responsável pelo serviço de reprodução assistida do hospital. “De acordo com o grau de complexidade do tratamento, o valor pode ser bastante acessível ou então mais alto. Mas sempre tentamos fazer de tudo para ajudar o casal que tem interesse em realizar o sonho de uma família. Procuramos formas de pagamento que caibam no bolso de cada um”, declarou.

No hospital Daniel Lipp, os pacientes têm sua privacidade garantida e contam com o suporte clinico e também de ultrassonografia. Como o laboratório é de alta tecnologia, o hospital trabalha em parceria com clínica Origen, que atua nessa área há mais de 20 anos.

Você pode gostar