Por marcelle.abreu
Papai Noel sofre com calor Divulgação






Esse Papai Noel caidinho está na decoração de Natal da Via Light, em Nova Iguaçu. Dizem que se esvaziou de tanto calor. Mas o Natal e o Ano Novo dos funcionários públicos de São João de Meriti bem que poderiam ser simbolizados por ele: ninguém recebeu sequer a primeira parcela do 13º salário. A Prefeitura informou que espera pagar o benefício em janeiro.









Para cuidar do coração

Caxias é a primeira cidade no estado a implantar programa que detecta o enfarte do miocárdio em tempo hábil para tratamento. Através de convênio entre a Secretaria municipal de Saúde e o Hospital do Coração de Caxias (HSCOR), implementou na rede o 'Projeto LATIN', que utiliza sistema que, em casos de enfarte, se conecta a unidades de atendimento e ambulâncias da SAMU.

Campeã brasileira

Ariana Souto, da Escola de Dança de Nova Iguaçu, não resistiu e tietou a campeã brasileira de ginástica artística, Flavia Saraiva. Flavinha esteve na cidade para uma apresentação especial no Núcleo de Ginástica Olímpica do professor Marcelo Azeredo.

Bastidores

É hoje, a partir de 12h, a primeira edição do ano da Feira do Caxias Shopping, que reúne produtos sem agrotóxicos. A próxima será dia 17.

Começa amanhã a matrícula na rede municipal de Nova Iguaçu. Há vagas do segundo ao nono anos e para o EJA.Interessados devem procurar uma unidade escolar com a documentação exigida, das 9h às 13h.

A Casa do Cidadão, projeto da Uniabeu, promove a mediação entre as partes para evitar que entrem com processos na Justiça.

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h, na Rua Professor Alfredo Gonçalves Filgueiras 553, Centro de Nilópolis.

Alex Fajoli canta terça no Top Shopping.

Você pode gostar