Por aline.cavalcante
Obra já dura há mais de um anoDivulgação


Faz mais de um ano que a obra de revitalização do ponto de ônibus na Rua José Haddad, em Belford Roxo, começou e desde então só o que os moradores têm é lamaçal. A prefeitura justificou que o local émuito movimentado, mas prometeu que em 60 dias a revitalização estará concluída.

Poste caindo em Nilópolis

A qualquer momento o poste da Rua Major Leite de Castro, no bairro Paiol, em Nilópolis, pode cair. A fiação está jogada na rua e quem passa pode até ser eletrocutado. A situação se repete em vários locais da Baixada. Quando isso muda?

Regina Maria
Moradora de Nilópolis


Equipe da Light vai verificar a denúncia

A Light encaminhará equipe ao local para verificar se o poste e a fiação pertencem à companhia, para que as medidas necessárias sejam tomadas. Existem postes utilizados por outras empresas.

Resposta enviada pela Assessoria de Imprensa da Light


Bueiro sem tampa em Jardim Meriti

Tem um bueiro sem tampa na esquina da Rua Natal com a Farme de Amoedo, em Jardim Meriti, São João de Meriti. Temo que alguma criança caia ou até mesmo um adulto. Isso sem contar nos riscos para os idosos que circulam na região.

Paulo Roberto
Jardim Meriti


Prefeitura de São João vai resolver a questão

Procurada pela equipe do DIA BAIXADA, a Prefeitura de São João de Meriti informou por meio de nota que uma equipe da secretaria de Serviços Públicos irá ao local para resolver a situação.

Resposta da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São João de Meriti.



Você pode gostar