Por aline.cavalcante
Massas estão no cardápio de pratos executivos do Pizza %26 PastaRENATO FONSECA


Com muitas opções gastronômicas para todos os gostos e bolsos, os pratos executivos estão em alta no município, por serem refeições atraentes e práticas. Uma versão sofisticada do prato feito (PF).

O advogado Alessandro Carracena, 32 , trabalha no centro da cidade e costuma almoçar pratos executivos três vezes por semana. “Uma refeição executiva tem preço moderado e não deve nada aos pratos à la carte de um bom restaurante”, ressalta.

Segundo o proprietário do restaurante Pizza & Pasta (Av. Doutor Mário Guimarães, 196, Centro, Nova Iguaçu, tel.: 2667-5696), Luiz Lecas, o ramo de alimentação se fortaleceu muito nos últimos dez anos no município, junto o surgimento de grandes empreendimentos imobiliários e ao crescimento da população. “O iguaçuano é exigente, pois aqui temos referências de sabor, apresentação, ambiente e preço. Então, se ele não ficar satisfeito, encontra facilmente outras opções”, avalia.

A partir de R$ 19,90, o Pizza & Pasta oferece sete opções de pratos executivos para o almoço de segunda a sexta. Quatro deles são fixos no cardápio (como Filé de Peixe à milanesa e Contrafilé e Peito de Frango grelhados) e mais três sugestões diferentes do chef: o Brochete de Filé Mignon mais arroz à grega, servido às terças, e a tradicional feijoada que a alegria da clientela, às sextas-feiras.

Você pode gostar