Indústria moveleira do Sul Fluminense recebe capacitação

Giro Design, com entrada gratuita, acontecerá em Volta Redonda

Por vinicius.amparo

Rio - Empresários e profissionais do setor de mobiliário do Sul Fluminense vão participar nesta quinta-feira (23) de palestra com informações atualizadas da indústria moveleira. O Giro Móveis, promovido peloSistema Firjan, através do Senai Moda Design, acontece em Volta Redonda, com entrada gratuita, mas as vagas são limitadas.

No evento, especialistas em Design do Senai Rio vão apresentar um resumo de informações atuais sobre equipamentos industriais, acessórios, softwares, além de tendências de consumo e de produtos.

A palestra apresentará referências de novos negócios e novas ferramentas de inserção no mercado que servirão para o aperfeiçoamento industrial e desenvolvimento de produtos mais competitivos e inovadores, tanto para empresários moveleiros, quanto para arquitetos e designers.

O evento vai acontecer às 17h30, na Representação Regional Firjan/Cirj Sul Fluminense, que fica na Rua 156, 220, Laranjal, Volta Redonda. As inscrições podem ser feitas pelo site http://migre.me/mmZb8

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia