Por vinicius.amparo

Rio - Macaé vai reabrir o Hospital Madre Tereza de Calcutá nesta sexta-feira (24), às 10 horas. Localizada no bairro Imbetiba, a unidade passou por reformas e está preparado para atender as demandas do município. O setor receberá a benção do Bispo Diocesano Dom Edney Gouvêia Mattoso.

A instituição, fundada em 1982, conta com assistência hospitalar, atendimento emergencial, internações de longa permanência, e atendimento ambulatorial nas áreas de cardiologia, clínica médica, cirurgia pediátrica, cirurgia geral, dermatologia, endocrinologia, neurologia, ortopedia, otorrino, oftalmologia, reumatologia, urologia, homeopatia. Além dos serviços de fisioterapia, nutrição, e exame de eletrocardiograma.

As especialidades médicas serão agendadas na recepção do ambulatório. Os pacientes devem ter em mãos o encaminhamento do clínico geral; cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. De segunda a quinta-feira o atendimento acontece das 7h às 18h. Na sexta-feira, das 7h às 16h. É bom lembrar que no local, caso o usuário ainda não tenha o cartão do SUS, poderá fazer sua inscrição nos horários mencionados.

Você pode gostar