Maricá é palco de encontro de paraquedistas

Cerca de 2.000 atletas devem se reunir no Recanto de Itaipuaçu, na Pedra do Elefante

Por vinicius.amparo

Rio - A Praia de Itaipuaçu, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, será novamente palco do 5º Encontro dos veteranos da Brigada Paraquedista. A organização do evento espera reunir 2.000 pessoas entre paraquedistas de todo Brasil e do Exterior, além de visitantes, atletas experientes, e iniciantes. Segundo a programação, o show aéreo com paraquedistas profissionais, voos panorâmicos, acontecem no dia 15 de novembro, próximo sábado, a partir das 09 horas da manhã, A entrada é franca.

Apesar de ser conhecido como um esporte radical, o paraquedismo é bastante seguro, afirmaram o Cabo Dantas e Joel Frank . “Utilizamos equipamentos de última geração e vamos reunir em Itaipuaçu-Maricá os maiores nomes do paraquedismo,” finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia