Por vinicius.amparo

Rio - A cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, vai ficar ainda mais movimentada esta semana devido ao feriadão do Dia da Coinsciência Negra, nesta quinta-feira (20) .Um dos grandes atrativos da cidade,  o 18º Festival de Frutos do Mar vai oferecer pratos inéditos em restaurantes da cidade ao preço de R$ 25. Além de boa comida, o Festival traz ainda, atrações culturais como os shows de Gabriel Silva, na sexta, e de Luciana Mello, no sábado.

Entre os 10 restaurantes que participam do Festival, a Casa das Massas já aproveitou bem os primeiros dias do evento. Thiago Quintães, proprietário do estabelecimento, vê o evento de forma bem positiva. “Toda a visibilidade que os restaurantes ganham com publicidade ajuda bastante a aumentar a clientela que vem provar o prato do Festival e acaba conhecendo melhor o local. O movimento nos dois primeiros dias foi bem intenso e esperamos ainda mais no próximo final de semana”, afirma o proprietário da Casa das Massas.

Arroz de amêndoas com camarão ao champanhe e manga é o prato do restaurante nesse ano. Carina Napoleão provou e aprovou a receita. “Eu geralmente não gosto das misturas entre doce e salgado, mas esse prato ficou maravilhoso”, explica a cliente. A mãe de Carina, Walkiria Melo, também gostou. “Realmente, está muito elaborado e saboroso”.


Você pode gostar