Búzios prepara Plano Verão

O projeto tem o objetivo de melhorar a vida dos moradores

Por vinicius.amparo

Rio - Com a chegada do verão, o fluxo de turistas para a região dos lagos aumenta , e para prevenir problemas, Búzios prepara um Plano Verão 2014/2015. Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores, o plano visa o aumento da renda dos moradores, também na alta temporada, e deixar a estadia dos turistas que escolhem o balneário como destino ainda mais qualificada.

Para melhorar o fluxo na Av. José Bento Ribeiro Dantas, principal rua da cidade, a Secretaria de Ordem Pública, realizará mudanças no trânsito, onde a estratégia será o direcionamento do tráfego para a via alternativa. Um corredor para o transporte coletivo, será criado, incentivando turistas e moradores a utilizá-los para chegar mais rápido no destino, auxiliando na redução do número de veículos. Haverá ainda um aumento de 70% por dia o número de efetivos da Guarda Municipal.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia