Por vinicius.amparo

Duque de Caxias (RJ) -Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, iniciou no último dia 19 de março, a convocação dos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS). Os aprovados ocuparão 1.375 vagas para atuarem na Secretaria Municipal da Educação (SME) e nas unidades de ensino nos quatro distritos do município. Os cargos são de assessor, profissionais de nível superior, técnico administrativo especializado, gerente de projetos, agente administrativo, agente de apoio à inclusão, tradutor de libras, agente de creche, projetista de software educacional, agente de saúde, operador de redes e manutenção de computadores.

Os candidatos que participaram do Processo Seletivo Simplificado efetuaram suas inscrições em dezembro do ano passado e passaram pelas etapas de análise de currículo e experiência profissional, produção textual e entrevista. Foram considerados e avaliados, entre outros pontos, os cursos de capacitação, a participação em projetos e eventos na área pretendida, o domínio e conhecimento da área de interesse do candidato.

Os candidatos aprovados e classificados no PSS devem permanecer atentos às convocações via carta, e-mail e/ou telefone, de acordo com as necessidades e demandas da secretaria. Assim que chamados, deverão comparecer à SME, em local, dia e hora determinados, munidos de uma foto 3x4 recente, documentação original e cópia do RG, CPF, comprovante de inscrição no PIS/PASEP ou nada consta da CEF, se for o caso, título de eleitor e comprovante de votação/justificativa das três últimas eleições, certificado de reservista, C.D.I. ou C.A.M., em caso de sexo masculino, certidão de casamento, certidão de nascimento de filhos, última declaração de imposto de renda, comprovante de residência atual, Carteira de Trabalho e Previdência Social, currículo, atestado de saúde ocupacional e preenchimento do formulário de acumulação de cargos.

Você pode gostar