Por vinicius.amparo

São Gonçalo (RJ) - A eleição para Conselho de Administração do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo (Ipasg) acontece na próxima quarta-feira (08). O voto, que é secreto, deve ser de servidores inativos e pensionistas. Já os servidores ativos poderão votar através do site www.saogoncalo.rj.gov.br.

“A eleição do Conselho serve para ajudar na gestão do Instituto. É muito importante que os eleitores saibam quem vai representá-los”, comentou o presidente do IPASG, Christovão Peres.

Os candidatos ao cargos no conselho são: Washigton Fernando Rosa dos Reis Teles, Amaurílio Ferreira Barbosa, Gercília Manfredi da Costa, Moisés Vitorino Neves da Silva, Alcides Ferreira Baptista e Rodrigo Ramos Xavier.

A apuração vai acontecer quinta-feira (09) e o resultado sairá no Diário Oficial após a apuração. O conselho será formado por um representante da prefeitura, um do IPASG, um da Secretaria de Fazenda e um da Secretaria de Administração, além de servidores representantes escolhidos por voto, sendo um aposentado e três funcionários ativos.

Você pode gostar