Por vinicius.amparo

São Gonçalo - Mais de mil servidores da Prefeitura de São Gonçalo ainda não realizaram o recadastramento do primeiro censo previdenciário. Os servidores terão uma nova oportunidade para realizar o procedimento entre os dias 06 a 13 de abril. A pesquisa visa atualizar os dados cadastrais de cerca de 8 mil funcionários.

“Nosso cadastro está desatualizado. Nunca houve um censo previdenciário. Ano passado atualizamos a questão do Salário Família e agora estamos fazendo o levantamento do atuarial, por isso é importante que todos os servidores se recadastrem”, explicou a secretária de Administração, Roseli Constantino.

Ainda segundo a responsável pela pasta, apenas os servidores ativos efetivos, devem fazer o recadastramento. Vale lembrar que aqueles que não realizarem o recadastramento terão o pagamento bloqueado.

Os funcionários que tiverem alguma pendência no processo de recadastramento serão alertados através do contracheque referente ao mês de março, e caso haja a necessidade deverão procurar a secretaria onde estão lotados. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 2199-6509 (Educação), 2199-6826 ou 2199-6828 (Saúde) e 2199-6430 (Recursos Humanos).

Você pode gostar