Toca do Coelho fica aberta até domingo na Praça Brasil em Volta Redonda

Atração distribui ovos de Páscoa para crianças até 12 anos e oferece diversos brinquedos montados na praça

Por vinicius.amparo

Volta Redonda (RJ) - As crianças de Volta Redonda, na região do Médio Paraíba, mais uma vez recebem o projeto Toca do Coelho, na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília. A atração funcionará desta quinta-feira (02) a domingo de Páscoa (05), sempre das 15 horas às 22 horas. Além da distribuição de um ovo de chocolate para cada criança até 12 anos, a Toca do Coelho tem vários brinquedos montados na Praça Brasil, para a diversão da criançada: pula-pula, tobogã, piscina de bolas, castelo e cama elástica.

A abertura da Toca do Coelho ocorrida na noite de quarta-feira (01), contou com a presença de centenas de pais que levaram seus filhos para receber os ovos de chocolate das mãos dos coelhos. A secretária Cristiane Rocha Miranda, 30 anos, aguardava com a filha Ana Beatriz, de 4 anos, para entrar na casa. “É um atrativo muito legal para as crianças e é uma festa sem igual em toda a nossa região”, afirma. Ana Beatriz disse que estava ansiosa para receber o ovo de Páscoa. “Quero tirar fotos com o coelho para mostrar pra minhas amiguinhas”, disse a garota.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia