Por vinicius.amparo

Rio - O 12º Circuito Café, Cachaça & Chorinho 2015 acontece desta sexta-feira (17) a 26 de abril em Ipiabas. O evento que reúne gastronomia, cultura e música na Região do Vale do Café, é uma iniciativa dos empresários locais em parceria com a comunidade e a UGB – Universidade Geraldo de Biase e conta com o apoio da Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura Municipal de Barra do Piraí.

Para o evento desse ano além da programação dos Restaurantes, Pousadas e Hotéis com iguarias feitas com inspiração no café e cachaça, teremos a realização da 1ª Feira da Cachaça de Ipiabas no espaço de eventos do Zappa Clube com exposição e degustação de cachaças e música. Já o Restaurante By Laca Gril fará uma degustação com as 10 melhores e mais premiadas cachaças do ranking nacional regada também à música.

No domingo o Coral da Universidade Geraldo de Biase se apresentará na Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade às 11h após a celebração. A programação é livre e gratuita.

O Empório dos Arcos promove o Bazar na Garagem e terá a participação da Baryx Gourmet com degustação e demonstração de Cafés aromatizados, incluindo, um Café com Cachaça, Licores de Café e Cachaça, Sabonetes de Café, Degustação das infusões da Cachaça Alquimia com sua Gabriela – cachaça de cravo e canela, carro chef da marca Ipiabense. Na segunda-feira em parceria com a Universidade Geraldo de Biase apresentará o Sarau histórico musical “Do Café ... ao Chorinho”. Programação livre e gratuita.

Consulte a programação completa em:

http://circuitoturismoruralipiabas.blogspot.com.br/

Você pode gostar