TCE-RJ multa prefeito de Cachoeiras do Macacu

Waldecy Fraga Machado é acusado de não ter atendido às determinações para que corrigisse falhas encontradas em contrato firmado pela prefeitura

Por marlos.mendes

RIO - O prefeito de Cachoeiras do Macacu, Waldecy Fraga Machado foi multado nesta terça-feira pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) em R$ 13.559,50 (equivalente a 5 mil Ufir-RJ) , por não ter atendido às determinações para que corrigisse as falhas encontradas no contrato firmado pela prefeitura, em 2008, com a empresa Dulger Reciclagem de Plástico Ltda. De acordo com o voto do conselheiro-relator José Gomes Graciosa, houve terceirização ilícita na contratação de pessoal.

A empresa foi contratada para a prestação de serviço de manutenção predial e de equipamentos das unidades da rede pública de ensino municipal pelo prazo de nove meses. Por não ter apresentado a sua defesa dentro do prazo estabelecido, embora para isso tenha sido notificado pelo TCE-RJ, o prefeito Waldecy Fraga Machado foi multado à revelia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia