Caxias e Niterói ganham lojas de departamentos

Americanas abre duas novas unidades nesta quinta-feira (25), aumentando para 170 número de unidades no estado

Por rosayne.macedo

Rio - A assessoria da rede Lojas Americanas informou ontem que vai inaugurar, nesta quinta-feira (25), duas novas unidades no Estado do Rio. As novas lojas serão instaladas nas cidades de Niterói e Duque de Caxias. Com essas novas unidades, a rede passa a contar com 170 unidades no estado.

A inauguração faz parte do plano de expansão da rede, que prevê a abertura de 800 novas lojas até 2019 e investimentos de R$ 4 bilhões. A loja de Niterói terá cerca de 450m² e a de Duque de Caxias 400m², ambas no modelo Express, e contarão com sortimento de mais 15 mil itens de diversas categorias. 

Para as inaugurações, haverá promoções em itens de bombonière, lingerie, higiene pessoal, fraldas, CDs, cama, mesa e banho e eletroportáteis.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia