Por rosayne.macedo

São Gonçalo (RJ) - O município de São Gonçalo oferece 340 vagas em todos os níveis de escolaridade para pessoas com deficiência, residentes do município, que desejam ingressar no mercado de trabalho. As oportunidades se distribuem em funções administrativas e operacionais, nas empresas Queiroz Galvão, laboratório BBRAUN, Arkzonobel, entre outras. 

O cadastro é feito pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para o Idoso, Mulher e Pessoa com Deficiência. Desde outubro, 48 pessoas já foram empregadas.

Para a secretária Tania Castro, a inclusão deve se expandir a todas as áreas. "Fico feliz em ver essa mudança no posicionamento das empresas, pensando na integração. Temos mão de obra qualificada, pessoas com deficiência extremamente competentes para fazerem o que fazem, apenas a espera de uma oportunidade", disse.

Os interessados devem realizar o cadastro no anexo da prefeitura, localizado na Rua Uriscina Vargas, 36, em Alcântara. O atendimento é das 9 às16h. O currículo também pode ser enviado para o endereçosubpcd.sg@gmail.com ou semimd@pmsg.rj.gov.br.

Você pode gostar