Nova Iguaçu realizacaminhada pelo fim da violência contra a Mulher

A concentração será realizada às 9h, no Paço Municipal

Por lucas.freitas

Nova Iguaçu (Rj) - Em comemoração aos nove anos da Lei Maria da Penha, a Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e da Coordenadoria de Políticas para Mulheres, realizará nesta sexta (7) a caminhada “Em Briga de Marido e Mulher Nova Iguaçu Mete a Colher!”.

A concentração será realizada às 9h no Paço Municipal de Nova Iguaçu. A caminhada passará pelas Ruas Dr. Barros Júnior e Governador Amaral Peixoto, e terminará na Praça Rui Barbosa.

A caminhada tem como objetivo levar ao conhecimento da população a importância desta conquista, e ainda, a existência de um serviço especializado e humanizado no atendimento às mulheres em situação de violência, desenvolvido pela Coordenadoria de Políticas para Mulheres, localizada na Rua Terezinha Pinto, nº 267, 2º andar, Centro de Nova Iguaçu, telefone (21) 2698-2562.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia