Cabo Frio oferece desconto de 10% no IPTU

Benefício é válido para pagamento em cota única até sexta-feira (29). Dos mais de 140 mil imóveis na cidade, 100 mil são taxados

Por rosayne.macedo

Cabo Frio (RJ) - Termina nesta sexta-feira (29) o prazo para quem tem imóvel em Cabo Frio quitar o IPTU 2016 e ganhar desconto de 10% em cota única. O município conta com 141.422 imóveis, sendo 100.124 sujeitos à cobrança de IPTU. Houve um reajuste de 9,36% sobre os cobrados em 2015, com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA-E). Para quem optar pelo pagamento em parcelas, sem desconto, a primeira cota tem vencimento em 11 de fevereiro.

Os carnês estão sendo entregues pelos Correios nas residências dos contribuintes e também à disposição da população para emissão online no Portal Fazendário da Prefeitura (www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br) ou na Secretaria Municipal de Fazenda, localizada à Rua Major Belegard, 395, no Centro da cidade. Quem mora no Distrito de Tamoios, onde os contribuintes deverão retirar seus carnês de IPTU na Subprefeitura do Distrito, localizada à Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, Tamoios.

Informações pelo telefone (22) 2645-3000 ou pelo Portal Fazendário, no endereço:www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia