Por rosayne.macedo
Cabo Frio (RJ) - Termina nesta quinta-feira (28) a campanha de negociação de contas em atrasos da Prolagos – Concessionária de Água e Esgoto. Moradores e donos de casas de veraneio terão descontos de até 50% ou parcelamento em até cinco anos para quitar os débitos, no atendimento itinerante da Prolagos, instalado no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio.

"A ação da Prolagos, que acontece em tempos de esfriamento da economia do país, tem como objetivo facilitar o pagamento das contas atrasadas. As condições serão negociadas na hora do atendimento e dependerão de análise", informou a empresa, por meio de nota, sem detalhar o volume de dívidas dos consumidores da região.
Iniciado dia 31 de dezembro, o atendimento aos clientes da Prolagos de todas as cidades da área de concessão (Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia) ocorrerá durante todo o horário de funcionamento do shopping – das 10h às 22h. Informações pelos telefones 0800 7020 195 e (22) 2621-5095, nas lojas de atendimento e na van itinerante.