Rosane Marques (acima) e os pais, Izaura e Vicente: sem notíciasReprodução Redes Sociais
Por O Dia
Publicado 17/10/2019 03:00 | Atualizado 17/10/2019 07:38
Rio - Mais de 24 horas depois do desabamento de um prédio residencial de sete andares em Fortaleza, no Ceará, sete pessoas continuam desaparecidas, dentre elas, três ex-moradores de Barra Mansa, município do Sul Fluminense.
Rosane Marques, de 55 anos, e seus pais, Vicente de Paula Vasconcelos Menezes, de 87 anos, e Izaura Marques de Menezes, de 82 anos, moraram na cidade do interior do Rio, mas se mudaram para a capital do Ceará há muito tempo.
Publicidade
No prédio, o casal de idosos dividia um apartamento no quinto andar. Já Rosane dividia morava com o filho, Fernando Menezes, de 20 anos, no terceiro andar. Ele foi a primeira vítima a ser encontrada pelos bombeiros, ainda na manhã de ontem. Depois de atendido por um hospital público da região, o jovem recebeu alta e está na casa de um tio.
A tragédia
Publicidade
Na manhã desta terça-feira, um prédio residencial em Fortaleza desmoronou, deixando 3 mortos e 7 desaparecidos, de acordo com a última contagem do comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, coronel Eduardo Holanda. Até o momento, sete pessoas foram resgatadas com vida.
A Prefeitura de Fortaleza avalia que o edifício estava em estado irregular e não havia nenhuma documentação que comprovasse sua existência.