Rua Alagoas recebeu novo asfalto em alguns trechos - Divulgação
Rua Alagoas recebeu novo asfalto em alguns trechosDivulgação
Por O Dia
Petrópolis - O programa Prefeitura Presente fechou o mês de outubro com 87 ações em 78 ruas da cidade com o serviço de tapa-buraco. Nesta quinta-feira, os bairros Duarte da Silveira, Itaipava, Caxambu, Quitandinha, Corrêas, Sargento Boening e Alto da Serra receberam a ação.

A Comdep promoveu também a remoção de entulho em ruas dos bairros Quarteirão Brasileiro, Samambaia, Cascatinha, Itaipava e Gentil, além de serviço de capina em locais do Quarteirão Ingelheim, Caxambu, Estrada da Saudade, Dr. Thouzet, Quitandinha, Alto da Serra, Bingen, Valparaíso, Nogueira e Centro.

"Nós estamos conseguindo ampliar os trabalhos de manutenção viária, de limpeza, de iluminação pública e outros serviços que são feitos todos os dias nos bairros, e um bom exemplo disso é o asfalto. Temos levado até sete equipes de tapa-buraco todos os dias e vamos chegar a um número cada vez maior de ruas, atendendo as demandas que os moradores das comunidades apresentam para a prefeitura”, afirma o prefeito Bernardo Rossi.

Além do tapa-buraco, outros serviços de limpeza, iluminação pública, pintura de meio-fio e sinalização de vias estão sendo reforçados nas comunidades de Petrópolis. A meta é chegar a 150 homens trabalhando nos bairros, somando ao que já é feito diariamente pela Comdep, além das secretarias de Obras e de Serviços e CPTrans.