Meteorologia prevê possibilidade de chuva forte até segunda-feira

Defesa Civil e Corpo de Bombeiros alertam moradores em relação aos perigos trazidos pelos temporais naturais dessa época do ano

Por Ney Freitas

Moradores devem ficar atentos às chuvas naturais nesta época do ano
Moradores devem ficar atentos às chuvas naturais nesta época do ano -
Petrópolis - Os dados são do Inmet, o Instituto Nacional de Meteorologia. Segundo imagens de satélite, a região serrana do Rio de Janeiro deve permanecer com o tempo nublado até a próxima segunda-feira, dia 06, com possibilidade de chuva forte no período da tarde devido ao aquecimento diário natural da estação.
De acordo com informações da Defesa Civil, existe, ainda, a chance de chover até 65mm neste fim de semana. Devido às previsões, técnicos estão de prontidão no monitoramento de toda a cidade. “Os moradores devem entrar em contato com a Defesa Civil através do telefone 199 e informar em caso de qualquer alteração durante ou após as chuvas. Estamos prontos para prestar atendimento durante 24 horas”, afirmou o secretário de Defesa Civil e Ações Voluntárias, Coronel Paulo Renato Vaz.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários