Temporal e fortes ventos assustam novamente o Centro de Petrópolis

Chuva começou no fim desta tarde causando deslizamento de terra e queda de árvores no Centro da cidade e bairros próximos

Por Ney Freitas

Em poucos minutos de chuva três ocorrências foram registradas pela Defesa Civil
Em poucos minutos de chuva três ocorrências foram registradas pela Defesa Civil -
Petrópolis - Uma forte chuva teve início na tarde desta segunda-feira em Petrópolis. Acompanhada por ventos de rajada, assustou quem tentava voltar para casa após o trabalho e causou engarrafamentos nas principais vias da cidade. O temporal já estava previsto pelas agências de meteorologia. Segundo técnicos, o mau tempo pode se estender ao longo desta semana trazendo mais ventos e chuva forte.
Segundo informações da Defesa Civil, três ocorrências foram registradas num intervalo de 20 minutos. Uma árvore caiu na rua Santos Dumont, no Centro da cidade, interrompendo o trânsito no local. Próximo dali, na rua Henrique Paixão, bairro Floresta, houve dois deslizamentos de terra e pedras. O bairro Floresta ficou com ruas alagadas dificultando a passagem de carros e pedestres. Ninguém ficou ferido. Equipes da Defesa Civil já estão nos locais auxiliando moradores e motoristas.
Na rua 13 de Maio uma placa de sinalização e uma árvore caíram em frente à Catedral. O trânsito no local está interditado para a manutenção da via por parte das equipes especializadas. Emergências podem ser comunicadas às equipes através do telefone 199. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários