Ação conjunta entre polícias faz nova apreensão na cidade

Busca de drogas e prisão de suspeito foram realizadas nesta quarta-feira na Comunidade dos Anjos, bairro Caxambu

Por O Dia

Drogas foram apreendidas em mais um trabalho realizado pelas polícias Civil e Militar
Drogas foram apreendidas em mais um trabalho realizado pelas polícias Civil e Militar -
Petrópolis - Dois rádios transmissores, várias cápsulas de cocaína e 54 trouxinhas de maconha. Este foi o total da apreensão em mais uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Petrópolis. Desta vez, a operação foi realizada na Comunidade dos Anjos, no bairro Caxambu.
Agentes da polícia chegaram ao local pouco antes das 22h desta quarta-feira. Imediatamente realizaram diligências para verificar denúncias de que um homem estaria na localidade conhecida como “Abacateiro”, fazendo diariamente a venda de entorpecentes.
Surpreendido, ele não teve tempo de fugir. Na 105ª DP, no bairro Retiro, o homem de 27 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e será transferido para um presídio do Rio de Janeiro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários