Uma solução de água, quaternário de amônio e desinfetante de uso hospitalar está sendo espalhado nos locais para eliminar os focos possíveis de contágio com o coronavírus - Caio Garin
Uma solução de água, quaternário de amônio e desinfetante de uso hospitalar está sendo espalhado nos locais para eliminar os focos possíveis de contágio com o coronavírusCaio Garin
Por O Dia
Petrópolis - Uma solução de água, quaternário de amônio e desinfetante de uso hospitalar está sendo espalhado nos locais para eliminar os focos possíveis de contágio com o coronavírus. Nessa segunda-feira, a desinfecção foi realizada na Secretaria de Educação. Todas as salas do prédio, localizado na Avenida da Imperatriz, receberam o produto.

As mesas e portas também foram limpas. “Essa ação, somada ao trabalho de limpeza das ruas de diversos bairros e área central da cidade, tem o objetivo de eliminar focos potenciais de transmissão do coronavírus. Continuaremos fazendo tudo o que for possível para prevenir o contagio”, explica o prefeito Bernardo Rossi.

A secretária de Educação, Márcia Palma, agradeceu o cuidado. “As escolas estão com as aulas suspensas, mas, a rotina administrativa da Secretaria de Educação continua funcionando e tudo o que for necessário faremos para deixar o ambiente de trabalho o mais seguro possível”.