Número de casos aumentam na cidade e preocupam as autoridades de saúde - Agência Brasil
Número de casos aumentam na cidade e preocupam as autoridades de saúdeAgência Brasil
Por Ney Freitas
Petrópolis - Mais dois pacientes que vieram a óbito tiveram seus exames entregues na tarde desta quinta-feira à Secretaria de Saúde. No último dia 13 deste mês, a primeira paciente faleceu no Hospital Municipal Dr. Nélson de Sá Earp (HMNSE). Ela tinha 79 anos, morava no Centro da cidade, já havia sido contabilizada como caso suspeito para a doença nos boletins da SMS e teve o resultado positivo divulgado hoje.
O segundo caso é referente a um homem de 70 anos que também já havia testado positivo para o Coronavírus. Ele era morador do bairro Quitandinha e faleceu esta manhã no HMNSE. Petrópolis tem, hoje, 258 casos totais testados, 133 já negativados para a doença, 64 testados como positivos, 61 casos em análise, isto é, aguardando os resultados dos exames laboratoriais, 41 pacientes internados em leitos cínicos e UTI´s e 06 óbitos.

Lamento ver nossos números crescerem desta forma. Por isso continuamos pedindo para que a população permaneça em casa e só saia em caso de extrema necessidade utilizando suas máscaras”, disse o prefeito Bernardo Rossi.