Genro surta e tenta matar sogra dentro de casa com golpes de facão na cabeça

Segundo amigos e vizinhos, o rapaz não estaria suportando as indiretas da sogra sobre seu relacionamento. Isolamento domiciliar pode ter agravado a situação

Por O Dia

O suspeito segurava o facão, arma utilizada no crime, no momento da prisão
O suspeito segurava o facão, arma utilizada no crime, no momento da prisão -
Petrópolis - O crime ocorreu na noite desta quinta-feira na rua Capitão Paladine, no bairro São Sebastião. A vítima, uma mulher de 58 anos, levou um golpe de facão na cabeça e, por pouco, não morreu. O acusado, de 29 anos, é o próprio genro da mulher. Ele foi detido em flagrante pelos policiais militares após ser encontrado escondido dentro do banheiro da casa da família.
Ele segurava o facão, arma utilizada no crime, no momento da prisão. Assim que chegou ao local, a Polícia Militar prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada com um ferimento profundo na testa, segundo os agentes, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Centro. Ainda de acordo com os policiais, a agressão ocorreu por motivo fútil. O acusado foi encaminhado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
De acordo com a equipe médica que prestou socorro na Unidade de Pronto Atendimento do Centro, a vítima apresentou um corte de 9cm na testa. No local foi realizada limpeza e sutura do ferimento, além de uma injeção antitetânica. Em seguida, a mulher foi encaminhada à delegacia do Retiro para fazer o boletim de ocorrência sobre o caso.

Comentários