Policiais estavam atrás dos acusados, na contramão, quando acabaram se envolvendo em um acidente com outro motociclista. Bombeiros chegaram em cinco minutos ao local - Reprodução/Redes Sociais
Policiais estavam atrás dos acusados, na contramão, quando acabaram se envolvendo em um acidente com outro motociclista. Bombeiros chegaram em cinco minutos ao localReprodução/Redes Sociais
Por O Dia
Petrópolis - A ação ocorreu por volta das 21h desta terça-feira quando a Polícia Militar foi acionada depois de um roubo em um posto de gasolina na subida do Thouzet. Uma equipe da PM que se dirigia ao local notou dois suspeitos em uma motocicleta com as mesmas características dos acusados do roubo. Ao darem ordem de parada a dupla disparou contra os agentes e iniciou uma fuga.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos entraram na contramão, na Estrada do Independência, e depois foram pela Rua Pedro Américo, no Independência, também no sentido contrário e em alta velocidade. Já na altura da Ponte Fones houve mais uma troca de tiros e os bandidos foram para a Rua Monsenhor Bacelar.

Os policiais estavam atrás dos acusados, na contramão, quando acabaram se envolvendo em um acidente com outro motociclista, de 24 anos, que vinha no sentido correto da via. Os PMs imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros e realizaram os primeiros socorros na vítima. O rapaz foi levado com ferimentos graves para o Hospital Santa Teresa, no Bingen.

Os criminosos conseguiram fugir após o acidente. Apesar da gravidade da colisão os policiais passam bem. Um dos agentes que estava na viatura precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Centro, devido a um ferimento na perna esquerda. Posteriormente os PMs foram até a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, onde o caso foi registrado.