Um terceiro suspeito conseguiu fugir ao notar a aproximação da polícia - Reprodução
Um terceiro suspeito conseguiu fugir ao notar a aproximação da políciaReprodução
Por O Dia
Petrópolis - Quinze dias depois de ter sido presa pela Polícia Militar no Vale do Carangola, uma mulher, de 20 anos, voltou a ser detida no mesmo local. Desta vez, ela estava acompanhada de um homem da mesma idade e ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

O casal foi localizado na Rua Valdemar Vieira Afonso, área dominada pela facção criminosa do Comando Vermelho. Uma equipe de Patrulhamento Tático Móvel, junto com uma equipe da 7ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, chegou à comunidade por volta das 14h. Ao todo foram apreendidas 145 cápsulas de cocaína.

Os policiais cumpriam uma determinação para apurar o tráfico de drogas no local e, quando chegaram, localizaram o casal em uma servidão. A mulher havia sido detida pela mesma equipe de Patamo, em 10 de maio, três dias depois da irmã mais velha ter sido presa também pelos mesmos policiais.

Um terceiro suspeito conseguiu fugir ao notar a aproximação da polícia. O casal tentou se desfazer da droga, jogando a sacola no mato, mas os policiais perceberam a movimentação. Apesar de tentarem correr, ambos foram alcançados, imobilizados e conduzidos para a 105ª Delegacia de Polícia, para posteriormente serem transferidos para presídios da Capital.