Acidentes de carro e moto deixam três feridos na madrugada deste domingo em Petrópolis

Bombeiros afirmam que, durante isolamento social, motoristas têm aproveitado ruas mais vazias e abusado da alta velocidade em bairros e no Centro da cidade

Por O Dia

Um homem também ficou ferido após queda de moto no bairro Alto Independência
Um homem também ficou ferido após queda de moto no bairro Alto Independência -
Petrópolis - A madrugada de domingo foi marcada por acidentes de trânsito nas ruas de Petrópolis. Ao todo, três pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. O primeiro caso aconteceu na Rua Montecaseros, no Centro, por volta das 02h. O capotamento de um veículo próximo a igreja do Sagrado deixou ferido um homem e uma mulher, de 36 e 46 anos, respectivamente.

Cerca de duas horas depois, um homem de 30 anos também ficou ferido em uma queda de moto, na Rua São Jerônimo, no bairro Alto Independência. O acidente ocorreu por volta das 04h. Em ambos os casos, as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminharam as vítimas para o Hospital Santa Teresa (HST). O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.
Segundo socorristas de plantão na madrugada, muitos motoristas têm aproveitado as ruas vazias devido ao isolamento social para abusar da alta velocidade em bairros e no Centro da cidade.

Comentários