Adolescente foi autuado por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação - Reprodução
Adolescente foi autuado por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associaçãoReprodução
Por O Dia
Petrópolis - Cocaína, maconha e frascos de “loló”, foram apreendidos em mais uma operação da Polícia Militar, no Quitandinha, desencadeada com o intuito de coibir o movimento do tráfico de drogas do local. Um adolescente de 17 anos, morador no Complexo da Penha, foi apreendido e um homem de 27 anos está preso. Uma mulher de 22 anos conseguiu fugir, porém, já está identificada.
A ação da PM aconteceu neste final de semana, na Rua Rio de Janeiro. Ao todo foram recolhidas 36 cápsulas de cocaína, 52 tabletes de maconha e 24 frascos de loló. Uma munição calibre .45 e uma pequena quantia em dinheiro também foram apreendidas e apresentadas na 105ª DP, onde foi instaurado inquérito para apurar o tráfico. Os policiais chegaram ao local por volta das 17h e de pontos estratégicos, conseguiram observar toda a movimentação dos suspeitos, inclusive, o local onde buscavam a droga para atender a usuários que se aproximavam.
Publicidade
No momento que se aproximaram para a abordagem, a mulher correu, mas o homem e o adolescente foram surpreendidos. Eles estavam com parte da droga, enquanto o restante estava escondido no meio de uma vegetação, local que os PMs já haviam identificado no período que permaneceram observando. O adolescente foi autuado por fato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação, enquanto o homem, além de indiciado nos mesmos artigos do Código Penal, vai responder ainda por corrupção de menores.