Segundo moradores do bairro, as manilhas vêm sendo utilizadas como esconderijo de drogas desde que foram instaladas no local - Divulgação/Polícia Militar
Segundo moradores do bairro, as manilhas vêm sendo utilizadas como esconderijo de drogas desde que foram instaladas no localDivulgação/Polícia Militar
Por O Dia
Petrópolis - As manilhas foram instaladas pela Prefeitura de Petrópolis para interditar as principais vias de acesso ao município e, recentemente, vêm sendo utilizadas como esconderijo de drogas por traficantes que insistem em atuar na cidade.
Uma sacola com 18 cápsulas de cocaína foi encontrada por uma equipe da Polícia Militar, dentro das barreiras, na Rua Luiz Winter, no bairro Duarte da Silveira, às margens da Rodovia BR-040. Os policiais estavam fazendo o patrulhamento de rotina e desconfiaram de dois homens que estavam encostados nos equipamentos.
Publicidade
Quando se aproximaram para a abordagem, os suspeitos saíram correndo e desapareceram no meio de uma mata. A droga foi recolhida e apresentada na 105ª DP, no Retiro. Segundo informações de moradores do local, as manilhas têm sido utilizadas como esconderijo de entorpecentes desde que foram colocadas, com o objetivo de barrar a entrada de veículos de outros municípios na cidade.