Duas adolescentes são detidas e mais de R$30 mil em drogas são apreendidos pela polícia na BR-040

Motorista do carro afirmou que não sabia o que havia nas bolsas das adolescentes. Veículo foi interceptado na Rodovia BR-040, onde era realizada uma operação para inibir a entrada de drogas na cidade

Por O Dia

As adolescentes foram autuadas por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação criminosa
As adolescentes foram autuadas por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação criminosa -
Petrópolis - Uma carga de maconha e cocaína, avaliadas em R$ 31 mil, foram apreendidas na madrugada deste domingo, em um carro por aplicativo, na pista de subida da serra. Duas adolescentes, de 15 e 17 anos, ambas do município de Belford Roxo, foram detidas e, junto com as drogas, apresentadas na 105ª DP, no Retiro.
Ao todo, havia o total de 2,1 quilos de cocaína, divididos em 2.295 cápsulas do pó e um quilo de maconha, embaladas em 715 buchas e 123 tiras. A droga estaria sendo levada da Favela de Parque União para o município de Três Rios. O motorista do carro afirmou para a polícia que não sabia o que havia nas bolsas das adolescentes.
O carro foi interceptado pela PM na Rodovia BR-040, na altura do Duques, onde era realizada uma operação para inibir a entrada de drogas na cidade. As duas adolescentes estavam no banco de trás do veículo e ficaram nervosas com a abordagem. Na delegacia do Retiro, as adolescentes foram autuadas por fato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação criminosa e seriam apresentadas a Vara da Infância e Juventude. O motorista do carro prestou esclarecimentos, sendo liberado em seguida.

Comentários