Polícia Militar acaba com festa no Retiro e prende dono por desacato e perturbação da ordem

Um barbeiro, de 24 anos, chegou a ser levado para a 105ª DP, no Retiro, e vai responder por desacato às autoridades. Um homem de 22 anos fugiu depois de afrontar os policiais, mas já está identificado e indiciado no inquérito

Por O Dia

A polícia foi acionada por vizinhos incomodados com o volume e teor das músicas
A polícia foi acionada por vizinhos incomodados com o volume e teor das músicas -
Petrópolis - A Polícia Militar pôs fim a uma festa que acontecia em uma residência da Rua Sebastião Pinho da Silva, no Vale dos Esquilos. Um barbeiro de 24 anos chegou a ser levado para a 105ª DP, no bairro Retiro, e vai responder por desacato. Um homem de 22 anos fugiu depois de afrontar os policiais, mas já está identificado e indiciado no inquérito.
Os policiais chegaram ao local por volta das 2h da manhã, depois de denúncias de moradores indignados. Além da aglomeração, havia perturbação do sossego por conta da música alta tocando “funks proibidões”. Por conta da reclamação de vizinhos, outros imóveis estariam sendo apedrejados.
A festa teria começado no domingo e se estendia pela madrugada. Os policiais chegaram ao local por volta de 1h50 da manhã e solicitaram o encerramento da festa, porém, o barbeiro passou a desacatar os PMs, sendo imobilizado. O outro homem teve as mesmas reações, porém, conseguiu fugir.
Levado para a 105ª DP, o barbeiro foi indiciado pelo crime de desacato e vai responder em liberdade, assim como o amigo que fugiu.

Comentários