Os três foram indiciados na 106ª DP, em Itaipava, e vão responder pelos crimes em liberdade

 - Reprodução
Os três foram indiciados na 106ª DP, em Itaipava, e vão responder pelos crimes em liberdade Reprodução
Por O Dia
Petrópolis - Responsável pela entrega de drogas e recolhimento de dinheiro referente à venda de entorpecentes, um homem de 23 anos foi preso na noite da última quinta-feira, quando deixava o bairro de Araras. Ele estava acompanhado de outras duas pessoas. O trio vai responder em liberdade a um inquérito de tráfico de drogas e associação.
Os policiais interceptaram o carro ocupado pelos suspeitos na altura da Feirinha de Itaipava. Eles estavam saindo da ponte de Araras, por volta das 20h, quando foram avistados pelos PMs. Já havia a informação de que um veículo com as mesmas características estaria sendo usado para a distribuição de entorpecentes.
Publicidade
Nas buscas realizadas, os policiais encontraram R$ 7,4 mil em dinheiro. Os três telefones celulares dos ocupantes do carro também foram recolhidos e encaminhados para a análise de peritos da Polícia Civil. Inicialmente, em relação ao dinheiro, o motorista do carro alegou que seria referente à venda de uma moto.
Porém, na delegacia, o suspeito confessou a procedência da quantia, assim como a entrega de drogas nas regiões de Secretário e Estrada Mineira, além do recebimento de dinheiro em Araras e em Nogueira. Pelo serviço, receberia a quantia de R$ 300,00. Os três foram indiciados na 106ª DP, em Itaipava, e vão responder pelos crimes em liberdade.