Contra ele já havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Petrópolis - Divulgação/Polícia Civil
Contra ele já havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de PetrópolisDivulgação/Polícia Civil
Por O Dia
Petrópolis - Um homem, de 19 anos, apontado como gerente do tráfico de drogas na comunidade do Neylor, foi preso em uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, na manhã desta sexta-feira. Contra ele já havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Petrópolis.

A ação foi coordenada pela delegada Juliana Ziehe, titular da 105ª DP, junto com o também delegado, Marcelo Cunha Vieira. De acordo com as investigações, o homem preso na operação foi identificado como um dos líderes do movimento de drogas do local no ano passado. Havia a denúncia de que ele também possuía uma pistola calibre .40 e era o dono de uma carga de entorpecentes apreendida em novembro do ano passado, em uma incursão da Polícia Militar.

De acordo com a delegada, após a conclusão do inquérito e ações de inteligência, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que já responde por cinco inquéritos de tráfico de drogas e associação para o tráfico na mesma delegacia.