Na delegacia foram verificadas outras duas passagens pelo mesmo tipo de crime - Reprodução
Na delegacia foram verificadas outras duas passagens pelo mesmo tipo de crimeReprodução
Por O Dia
Petrópolis - Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela terceira vez, pela Polícia Militar, no início da tarde de sexta-feira, no Vale do Carangola. Com ele foram apreendidas 78 cápsulas de cocaína e pouco mais de R$ 800 em dinheiro. Segundo a polícia, quando era realizado um patrulhamento, o adolescente estava dentro de um bar da comunidade. Ele estava com uma sacola pendurada no pescoço, o que chamou a atenção dos PMs.
Dentro da bolsa havia 28 cápsulas do pó, além do dinheiro. Já o restante do material estava embaixo de uma pia, dentro do estabelecimento. Ao ser detido, o adolescente confessou a participação no movimento do tráfico. Na delegacia foram verificadas outras duas passagens pelo mesmo tipo de crime.
Publicidade
Policiais afirmam, ainda, que o irmão mais velho está preso, acusado de balear um cabo da Polícia Militar, durante uma incursão na mesma comunidade. O garoto vai responder por fato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e ficou apreendido. Ele seria apresentado a Vara da Infância, Juventude e do Idoso.