Agentes chegaram até o local após denúncias anônimas - Divulgação/Polícia Militar
Agentes chegaram até o local após denúncias anônimasDivulgação/Polícia Militar
Por O Dia
Petrópolis - A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas na noite do último domingo, na Rua Alberto Pullig, no bairro Bela Vista. Além disso, três homens de 18, 24 e 29 anos foram presos e dois adolescentes de 15 e 17 anos apreendidos. Com o grupo foram encontradas 350 cápsulas de cocaína, 55 frascos de Cheirinho de Loló, 12 pedras grandes de crack e um revólver calibre 38, com a numeração suprimida.
Os agentes chegaram até o local após denúncias anônimas, indicando que o homem, de 29 anos, distribuiria para outros traficantes a carga de entorpecentes na região. Ao perceberem a presença dos policiais os acusados ainda tentaram fugir, mas foram capturados em seguida. Todos foram encaminhados para a 105ª Delegacia de Polícia, no bairro Retiro.
Publicidade
O suspeito mais velho foi autuado por tráfico de drogas, associação pelo mesmo crime, corrupção de menores e posse de arma de fogo de calibre permitido. Os acusados de 18 e 24 anos, foram autuados pelos mesmos crimes, com exceção da posse de arma. Já os menores de idade foram autuados em fato análogo por tráfico e associação criminosa. Todos permaneceram presos e apreendidos.