Policiais chegaram até os acusados através de denúncias anônimas indicando que um dos deles estava saindo do bairro Águas Lindas de moto, para entregar as cargas de drogas  - Divulgação/Polícia Militar
Policiais chegaram até os acusados através de denúncias anônimas indicando que um dos deles estava saindo do bairro Águas Lindas de moto, para entregar as cargas de drogas Divulgação/Polícia Militar
Por O Dia
Petrópolis - Dois homens, de 23 e 36 anos, foram presos na última quarta-feira pela Polícia Militar em Corrêas. Com um dos suspeitos, os agentes encontraram 10 cargas de cocaína, totalizando 700 cápsulas da droga - cerca de 1,300 kg de material ilícito. Foram apreendidos ainda três celulares, uma motocicleta e R$ 67 em dinheiro.
Os policiais chegaram até os acusados através de denúncias anônimas indicando que um dos suspeitos estava saindo do bairro Águas Lindas de moto, para entregar as cargas de drogas em Cascatinha e posteriormente na Praça de Nogueira, onde o segundo envolvido se encontrava. Assim que o acusado percebeu a presença dos PMs ele tentou fugir, porém acabou colidindo, sem gravidade, com a moto em que estava.
Publicidade
Após ser preso, ele relatou aos PMs que o segundo suspeito o esperava em Nogueira - local em que ele foi detido. Ambos foram levados para a 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava, onde o primeiro acusado foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e o segundo também por associação para o tráfico.