Mulher foi levada ao Hospital Santa Teresa pelo Corpo de Bombeiros - Reprodução
Mulher foi levada ao Hospital Santa Teresa pelo Corpo de BombeirosReprodução
Por O Dia
Petrópolis - Uma mulher de 47 anos foi atropelada por uma motocicleta na tarde desta sexta-feira no Centro de Petrópolis. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar assistência à vítima. O acidente aconteceu por volta das 16h, na Praça Duque de Caxias, conhecida popularmente como Praça do Skate
Equipes do 15º Grupamento de Bombeiros Militar foram acionadas para prestar socorro à mulher. Ela foi encaminha para a sala de urgência do Hospital Santa Teresa.
Segundo testemunhas, o motociclista vinha em alta velocidade e, por este motivo, não conseguiu desviar na pedestre. "Ele vinha correndo demais e nem percebeu que as pessoas estavam atravessando a rua. A moça foi jogada longe e ele nem olhou para trás. Algumas pessoas que estavam por perto até tentaram anotar a placa da moto, mas ele foi embora muito rápido. Ficamos com ela deitada no chão até a chegada dos bombeiros".
Publicidade
De acordo com informações, o motorista, ainda não identificado, estava a trabalho para lanchonetes da cidade. Câmeras de monitoramento da prefeitura de Petrópolis deverão ser usadas para o reconhecimento do motorista.