Vítimas foram levedas a unidades de saúde pela Polícia Militar - Reprodução
Vítimas foram levedas a unidades de saúde pela Polícia MilitarReprodução
Por O Dia
Petrópolis - Dois homens foram presos na noite deste sábado acusados de agredirem suas companheiras. A primeira ocorrência foi registrada na Servidão Valtair Silveira Dutra, no Vale do Carangola. Policias militares em patrulhamento pela região foram abordados por uma mulher pedindo socorro após ter sido agredida pelo seu companheiro. De acordo com a vítima, o homem estava muito alterado e agarrou seu pescoço, exigindo que ela desbloqueasse seu telefone celular.

No local onde o casal mora, o agressor afirmou que havia brigado com a companheira devido à uma crise de ciúmes e que os policiais poderiam levá-lo para a delegacia. A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Centro da cidade e o homem encaminhando para a 105ª Delegacia de Polícia, no bairro Retiro, onde ficou preso.

Em outro ponto da cidade, desta vez na Comunidade do Contorno, na BR-040, um homem foi preso após dar um soco e atirar uma lata de tinta na cabeça de sua companheira. A vítima precisou ser levada o Posto Regional De Polícia Técnico Científica (PRPTC) e, posteriormente, para o Hospital Alcides Carneiro, em Corrêas, para cuidar dos ferimentos. O agressor foi conduzido para a 105ª DP, onde foi atuado, permanecendo preso.