Bernardo Rossi e Baninho na convenção do partido que definiu a candidatura à reeleição dos atuais prefeito e vice-prefeito de Petrópolis - Divulgação
Bernardo Rossi e Baninho na convenção do partido que definiu a candidatura à reeleição dos atuais prefeito e vice-prefeito de PetrópolisDivulgação
Por O Dia
Petrópolis - O prefeito Bernardo Rossi foi confirmado como candidato à reeleição em Petrópolis durante a convenção do Partido Liberal (PL) nesta quarta-feira na Câmara Municipal. O vice-prefeito da chapa será, novamente, Albano Filho (Baninho) do Democratas (DEM).
Também foi anunciada a coligação "Cuidando de Petrópolis com Responsabilidade", que será composta também pelos partidos MDB, DC e PTB.

"Quando assumimos a administração em 2017, encontramos uma prefeitura com quase R$ 800 milhões em dívidas e colocamos a cidade em um novo rumo. Petrópolis hoje é destaque nacional em diversas áreas, como saúde, educação, turismo e segurança pública. Queremos dar continuidade a esse trabalho, com transparência, responsabilidade e competência. Coloco nas mãos de Deus a nossa campanha", destacou Bernardo Rossi.

Durante a convenção, também foram legitimados os nomes dos 23 pré-candidatos a vereador do PL. Dezesseis homens e sete mulheres compõem a nominata do partido.