Candidato à reeleição, prefeito Bernardo Rossi visitou a região de Corrêas - Divulgação
Candidato à reeleição, prefeito Bernardo Rossi visitou a região de CorrêasDivulgação
Por O Dia
Petrópolis - O prefeito e candidato à reeleição Bernardo Rossi, pela coligação Cuidando de Petrópolis com responsabilidade (PL, DEM, DC, MDB e PTB), caminhou na manhã desta quinta-feira pelo bairro da Glória e conversou com os moradores sobre benfeitorias do Hospital Alcides Carneiros, asfaltamento de Corrêas até Nogueira e ações de combate à Covid-19 do município.
Na ocasião, Bernardo Rossi também parabenizou a iniciativa de uma rede de supermercados recém chegada na cidade, que vai priorizar a compra de produtos locais e falou sobre os destaques do seu plano de governo para o incentivo à agricultura.
Publicidade
"Os avanços na região de Corrêas vão desde a questão da infraestrutura com a aplicação do asfalto, troca de lâmpadas normais por LED, até os serviços médicos no nosso principal equipamento público de atendimento, o Alcides Carneiro, além de tratar da nova UBS em construção no bairro. Isso sem contar os destaques dos programas da assistência e ensino na Educação", disse o prefeito.
Bernardo comentou a notícia sobre a rede Assaí Atacadista, que está em fase final de obras no Retiro, ter anunciado que está em contato com agricultores da cidade para abastecimento da nova loja.
Publicidade
"Em plena pandemia, mais de 200 vagas de empregos diretas sendo criadas e mais essa ótima noticia que é a articulação com agricultores da cidade. Geração de empregos e movimento na nossa economia. Petrópolis possui uma produção agrícola de qualidade que tem total capacidade para abastecer empreendimentos deste porte", finalizou Bernardo.