Rodoviários petropolitanos encontram carteiras em ônibus e devolvem a seus donos

Carteiras com quantias em dinheiro foram encontradas em duas linhas de ônibus da cidade

Por O Dia

Carteira com dinheiro encontrada em um ônibus e devolvida ao dono
Carteira com dinheiro encontrada em um ônibus e devolvida ao dono -
Petrópolis - A solidariedade, o respeito e o amor ao próximo ainda continuam fazendo parte da rotina dos cidadãos de bem. Na manhã desta sexta-feira, motoristas de ônibus da empresa Cidade Real encontraram duas carteiras, contendo dinheiro e documentos pessoais. Todo o material foi devolvido aos donos, rendendo agradecimentos e mais esperança para um mundo melhor.
O primeiro caso aconteceu na linha 019 – Duarte da Silveira x Centro (Executivo), quando o motorista encontrou a carteira com R$ 224 em dinheiro. Logo em seguida, outro motorista, que fazia a linha 122 – Fazenda Inglesa comunicou à empresa a localização de uma carteira, com a quantia de R$ 65.

Todo o material foi encaminhado ao fiscal Diogo Arnão, na Rodoviária do Bingen, que realizou a devolução das carteiras aos respectivos donos. De acordo com ele, participar de um momento como esse é de extrema satisfação e orgulho.

“É uma honra contar com um quadro de colaboradores que possuem boa índole e agem de forma honesta. Esperamos que outras pessoas tenham esse mesmo tipo de atitude, independente da situação”, declarou Diogo.

O Setranspetro dispõe de um espaço para “Achados e Perdidos” nos ônibus, na página da instituição, no Facebook. Para divulgar algo de valor perdido ou encontrado, basta entrar em contato com o Sindicato, através do link https://www.facebook.com/Setranspetro.

Comentários