Prefeito Bernardo Rossi tem sido alvo de haters na internet - Reprodução/Internet
Prefeito Bernardo Rossi tem sido alvo de haters na internetReprodução/Internet
Por O Dia
Petrópolis - O prefeito de Petrópolis e candidato à reeleição, Bernardo Rossi (PL), vem sendo vítima de ataques de haters nas redes sociais, após ter divulgado que foi testado positivo para o novo coronavírus e estar em isolamento por determinação médica. Os ataques também são direcionados a sua mulher e filhos, com mensagens de ódio.
Mensagens de ódio de haters contra Bernardo postada nas redes sociais - Reprodução/Internet
Mensagens de ódio de haters contra Bernardo postada nas redes sociaisReprodução/Internet

Bernardo foi testado positivo para Covid na última segunda-feira e em seguida se colocou em isolamento, anunciando nas suas redes sociais o fato. Dois dias depois começaram os ataques em forma de postagens e comentários nas redes sociais, alguns deles desejando que ele “contagiasse sua mulher e filhos” e outros inclusive desejando sua morte.

“Não ao discurso de ódio! A política passa e as pessoas ficam. Durante toda a minha vida pública, nunca tive inimigos e sempre respeitei meus adversários. Nesse momento mais vulnerável, preciso agradecer as orações e todo o carinho que vocês têm me enviado. E às pessoas que têm desejado coisas ruins à minha família, peço sinceramente que repensem suas vidas. De verdade, não sei como alguém tem coragem de desejar o mal para crianças. Fiquem com Deus!”, escreveu Bernardo em suas redes sociais.